domingo, 4 de março de 2012

Bem-vindos ao Castelo de Grayskull!


Saudações a todos!

Eu sou Zoar, a Feiticeira, guardiã dos segredos do Castelo de Grayskull.
Aqui vocês encontrarão informações sobre nosso planeta, Etérnia, bem como sobre todos os seus ilustres habitantes, dentre eles, He-man, conhecido como o homem mais poderoso do Universo, defensor do bem e da justiça.
Através dos poderes místicos e de todos os recursos mágicos do Castelo, acompanho também todos os acontecimentos de Etéria, lar de She-ra, irmã gêmea de He-man e Princesa do Poder. 
Etéria é dominada pela Horda Maligna, chefiada pelo poderoso Hordak. Como guardiã das espadas do poder e mentora dos dois maiores heróis do universo, a ação e os habitantes de Etéria também fazem parte de minhas preocupações diárias e, aqui, vocês encontrarão preciosas informações a esse respeito.
As portas de Grayskull, a partir de hoje, estão abertas para que todos compartilhem conosco suas mais queridas recordações acerca de tantos personagens inesquecíveis.
Pelos poderes e pela honra de Grayskull, que este seja o ponto de encontro dos fãs brasileiros de He-man e She-ra!
Bem-vindos a Grayskull!

PS: O Castelo de Grayskull Virtual é um espaço dedicado a todos os fãs das séries "He-man e os Mestres do Universo" e "She-ra, a Princesa do Poder", que marcaram gerações de crianças no mundo todo e cativaram para sempre nossos corações.

Um comentário: